O problema com as opções de ações.
41 páginas Postado em: 13 jun 2003.
Brian J. Hall.
Chefe de Unidade do NOM, Harvard Business School; Agência Nacional de Pesquisa Econômica (NBER)
Kevin J. Murphy.
Universidade do Sul da Califórnia - Marshall School of Business; Escola de Direito da USC Gould.
O problema com as opções de ações.
O problema com as opções de ações.
Data de Escrita: maio de 2003.
O problema com as opções é que muitas opções são concedidas a muitas pessoas. A maioria das opções é concedida abaixo do nível executivo superior e as opções geralmente são uma maneira ineficiente de atrair, reter e motivar executivos e (especialmente) funcionários de nível inferior. Por que, então, as opções são tão predominantes? Discutimos várias explicações, incluindo mudanças na governança corporativa, requisitos de relatórios, impostos, mercado em alta e rentabilidade administrativa. Também oferecemos uma hipótese alternativa que, segundo acreditamos, explica o uso excessivo de opções e vários quebra-cabeças aparentes: os conselhos e os gerentes percebem erroneamente que as opções de ações são baratas devido a considerações contábeis e de fluxo de caixa.
Palavras-chave: Remuneração executiva, opções de ações, remuneração baseada em ações, remuneração de CEOs, governança corporativa, mercados de trabalho executivos.
O problema com as opções de ações.
Brian J. Hall, Kevin J. Murphy.
NBER Working Paper No. 9784.
Emitido em junho de 2003.
O problema com as opções é que muitas opções são concedidas a muitas pessoas. A maioria das opções é concedida abaixo do nível executivo superior e as opções geralmente são uma maneira ineficiente de atrair, reter e motivar executivos e (especialmente) funcionários de nível inferior. Por que, então, as opções são tão predominantes? Discutimos várias explicações, incluindo mudanças na governança corporativa, requisitos de relatórios, impostos, mercado em alta e rentabilidade administrativa. Também oferecemos uma hipótese alternativa que, segundo acreditamos, explica o uso excessivo de opções e vários quebra-cabeças aparentes: os conselhos e os gerentes percebem erroneamente que as opções de ações são baratas devido a considerações contábeis e de fluxo de caixa.
Um resumo não técnico deste artigo está disponível no resumo de março de 2004 da NBER. Você pode se inscrever para receber o NBER Digest por e-mail.
Registro bibliográfico legível por máquina - MARC, RIS, BibTeX.
Identificador de objeto de documento (DOI): 10.3386 / w9784.
Publicado: Hall, Brian J. e Kevin J. Murphy. "O problema com as opções de ações", Journal of Economic Perspectives, 2003, v17 (3, Summer), 49-70.
Compensação executiva como um problema de agência.
Citação sugerida.
Baixe o texto completo do editor.
Outras versões deste item:
Bebchuk, Lucian Arye & Fried, Jesse, 2003. "Compensação executiva como um problema de agência", CEPR Discussion Papers 3961, C. E.P. R. Documentos de Discussão. Lucian Arye Bebchuk e Jesse M. Fried, 2003. "Compensação executiva como um problema de agência", NBER Working Papers 9813, National Bureau of Economic Research, Inc.
Referências listadas no IDEAS.
Yermack, David, 1997. "Boa Timing: Prêmios de Opção de Compra de CEO e Anúncios de Notícias da Empresa," Journal of Finance, Associação Americana de Finanças, vol. 52 (2), páginas 449-476, junho.
David Yermack, 1996. "Bom momento: Prêmios de Opção de Compra de CEO e Anúncios de Notícias da Empresa", Universidade de Nova York, Leonard N. Stern Departamento de Finanças da Escola de Trabalho Seires 96-41, Universidade de Nova York, Leonard N. Stern School of Business-.
Baker, G. P. & Jensen, M. C. & Murphy, K. J., 1988. "Remuneração e Incentivos: Prática Vs. Teoria", Documentos 88-05, Rochester, Negócios - Centro de Pesquisa em Economia Administrativa.
Lucian Arye Bebchuk e Jesse M. Fried e David I. Walker, 2002. "Poder gerencial e extração de aluguel no projeto de remuneração executiva", NBER Working Papers 9068, National Bureau of Economic Research, Inc.
Andrei Shleifer & Robert W. Vishny, 1995. "Uma Pesquisa de Governança Corporativa," Harvard Institute of Economic Research Working Papers 1741, Harvard - Instituto de Pesquisa Econômica. Andrei Shleifer & Robert W. Vishny, 1996. "Uma Pesquisa de Governança Corporativa", NBER Working Papers 5554, National Bureau of Economic Research, Inc.
Shleifer, Andrei & Vishny, Robert W., 1986. "Grandes Acionistas e Controle Corporativo", artigos acadêmicos 3606237, Departamento de Economia da Universidade de Harvard.
Jennifer Carpenter, 1997. "O exercício e a avaliação das opções de ações executivas", Universidade de Nova York, Leonard N. Stern Departamento de Finanças da Escola de Trabalho Seires 97-10, Universidade de Nova York, Leonard N. Stern School of Business-.
Michel Habib e Alexander Ljungqvist, 2000. "Valor Firme e Incentivos Gerenciais: Uma Abordagem da Fronteira Estocástica", OFRC Working Papers Series, 2000fe03, Oxford Financial Research Center. Habib, Michel Antoine e Ljungqvist, Alexander P., 2000. "Valor Firme e Incentivos Gerenciais: Uma Abordagem de Fronteira Estocástica", CEPR Discussion Papers 2564, C. E.P. R. Documentos de Discussão.
Olivier J. Blanchard e Florencio Lopez-de-Silane, 1993. "O que as empresas fazem com o dinheiro inesperado?", NBER Working Papers 4258, National Bureau of Economic Research, Inc.
Brian J. Hall e Kevin J. Murphy, 2000. "Preços de exercício ótimos para opções de ações executivas", NBER Working Papers 7548, National Bureau of Economic Research, Inc.
Jensen, M. C. & Murphy, K. J., 1988. "Performance Pay E Incentivos De Gestão Superior", Documentos 88-04, Rochester, Negócios - Centro De Pesquisa De Economia Empresarial.
Mais sobre este item.
Classificação JEL:
D23 - Microeconomia - - Produção e Organizações - - - Comportamento Organizacional; Custos de Transação; Direitos de Propriedade G32 - Economia Financeira - - Finanças Corporativas e Governança - - - Política de Financiamento; Risco Financeiro e Gestão de Risco; Estrutura de Capital e Propriedade; Valor das empresas; Boa vontade.
Estatisticas.
Correcções
Todo o material deste site foi fornecido pelos respectivos editores e autores. Você pode ajudar a corrigir erros e omissões. Ao solicitar uma correção, por favor, mencione o seguinte item: RePEc: aea: jecper: v: 17: y: 2003: i: 3: p: 71-92. Veja informações gerais sobre como corrigir material no RePEc.
Para questões técnicas relacionadas a este item, ou para corrigir seus autores, título, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato com: (Jane Voros) ou (Michael P. Albert). Detalhes gerais de contato do provedor: edirc. repec / data / aeaaaea. html.
Se você criou este item e ainda não está registrado no RePEc, nós o encorajamos a fazê-lo aqui. Isso permite vincular seu perfil a esse item. Também permite aceitar citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Se o CitEc reconheceu uma referência, mas não vinculou um item no RePEc a ela, você pode ajudar com este formulário.
Se você souber de itens ausentes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item de referência. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a aba "citações" em seu perfil de Serviço de Autor do RePEc, pois pode haver algumas citações aguardando confirmação.
Por favor, note que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços RePEc.
Como usar opções de ações para lucrar com o brexit.
Opções mais lucrativas que ações.
Hall e Murphy o problema com opções de ações.
Se você tiver algum problema para baixar ou recuperar qualquer um desses artigos, entre em contato com Aaron The em azimmerman hbs. Opções Subaquáticas e a Dinâmica das Sensibilidades Executivas de Pay-to-Performance com Tom Knox. O artigo publicado pode ser obtido em: Knox Este artigo descreve e analisa a "fragilidade da opção" - um problema chave com opções resultantes da murphy que as opções, ao contrário das ações, podem cair debaixo d'água e destruir os incentivos de propriedade e retenção. O artigo pode ser baixado em: Compensação de Problemas e Estrutura de Propriedade Este artigo sintetiza muito da minha pesquisa e redação de casos sobre remuneração de executivos e design de remuneração baseado em equidade. O artigo descreve e analisa 1. O artigo de problema pode ser encomendado no seguinte site: Murphy, Este artigo avalia e analisa a importante distinção entre o valor das opções para os executivos e o custo das opções para as empresas. Em particular, embora os modelos de precificação de opções padrão sejam úteis na determinação do custo esperado das opções, eles não são o ponto de partida correto para determinar o valor que os executivos e corretores avessos a risco e desfavorecidos atribuem às opções. O artigo demonstra que a compreensão do contraste entre o custo e o valor das opções explica ou elucida fatos e comportamentos sobre ações de executivos e remuneração dos executivos. Murphy, pode ser encontrado em: Murphy, Pesando sobre o atual debate sobre o tratamento contábil de opções, esta nota faz com argumento que opções e ser expensada para nível com campo de ação entre opções opções outros tipos de compensação, particularmente estoque restrito. Clique aqui para baixar o documento em formato pdf. Meu co-autor nesta pesquisa, Kevin J. Murphy, escreve frequentemente sobre remuneração de executivos. Seu site está em: O que as ações realmente precisam saber sobre as opções de ações Este artigo da Harvard Business Review descreve os vários tipos de planos de opção de ações para vários anos e analisa as diferenças e fraquezas de cada plano. Isso, por sua vez, permite que as empresas escolham melhor o plano de opções mais alinhado aos seus objetivos e mais adequado às suas circunstâncias. Pode ser encomendado em: Liebman, Este artigo documenta e analisa o aumento dramático no pagamento de CEOs, que foi quase totalmente causado pelo forte aumento nos prêmios de opções. O artigo fornece e analisa como a relação entre a riqueza do CEO e o desempenho do preço das ações aumentou durante o período. Ele pode resolver problemas baixados Liebman, descreve e analisa a tributação do executivo e, com um hall sobre como a tributação de pagamento baseado em opções com a tributação de dinheiro e pagamento baseado em ações. Baker, Este artigo documenta a relação entre os incentivos do CEO e o tamanho da empresa e mostra as implicações disso para medir adequadamente a relação de pagamento por desempenho. Clique aqui para baixar o documento em formato pdf. Também pode ser baixado como um documento de trabalho da NBER em: Compensation and Performance na Arrow Electronics. Remuneração de Incentivo para Gerentes de Portfólio na Harvard Management Co. Uma Nota sobre Incentivos na NFL. Uma nota e exercício. Performance Pay no Safelite Stock Glass.
Opções de ações do funcionário: principais aspectos a conhecer.
2 pensamentos sobre "Hall e Murphy o problema com opções de ações" & rdquo;
Por outro lado, disse Ilya Somin, um professor de direito da George Mason University, sr.
Por que algumas empresas dão opções de ações para todos os funcionários ?: Um exame empírico de teorias alternativas.
(Este resumo foi emprestado de outra versão deste item.)
Citação sugerida.
Baixe o texto completo do editor.
Como o acesso a este documento é restrito, talvez você queira procurar uma versão diferente abaixo ou procurar por uma versão diferente dela.
Outras versões deste item:
Paul Oyer & Scott Schaefer, 2004. "Por que algumas empresas dão opções de ações a todos os funcionários ?: Um exame empírico de teorias alternativas", NBER Working Papers 10222, National Bureau of Economic Research, Inc. Oyer, Paul & Schaefer, Scott, 2004. "Por que algumas empresas dão opções de ações para todos os funcionários ?: Um exame empírico de teorias alternativas", Pesquisa 1772r, Stanford University, Graduate School of Business.
Referências listadas no IDEAS.
McAfee, R. Preston & Williams, Michael A., 1988. "Os estudos de eventos podem detectar fusões anticompetitivas?", Economics Letters, Elsevier, vol. 28 (2), pinas 199-203. Ian Domowitz & Glenn Glenn Hubbard & Bruce C. Petersen, 1986. "Ciclos de Negócios e a Relação entre Concentração e Margens de Custo-Custo", RAND Journal of Economics, The RAND Corporation, vol. 17 (1), páginas 1-17, Primavera. Bradley, Michael & Desai, Anand e Kim, E. Han, 1988. "Ganhos sinérgicos de aquisições corporativas e sua divisão entre os acionistas de empresas-alvo e aquisição", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 21 (1), páginas 3-40, maio. Song, Moon H. & Walkling, Ralph A., 2000. "Retornos anormais de rivais de alvos de aquisição: Um teste da 'hipótese de probabilidade de aquisição'," Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 55 (2), páginas 143-171, fevereiro. Comentário, Robert & Schwert, G. William, 1995. "Veneno ou placebo? Evidências sobre os efeitos de dissuasão e riqueza das modernas medidas antitakeover", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 39 (1), páginas 3-43, de setembro.
Robert Comment & G. William Schwert, 1993. "Veneno ou Placebo? Evidências sobre os Efeitos Dissuasores e Ricos das Medidas Antitaquetas Modernas", NBER Working Papers 4316, National Bureau of Economic Research, Inc.
Jensen, Michael C, 1993. "A Revolução Industrial Moderna, a Saída e o Fracasso dos Sistemas de Controle Interno", Revista de Finanças, American Finance Association, vol. 48 (3), páginas 831-880, julho. Michael C. Jensen, 1994. "A Revolução Industrial Moderna, a saída e a falha dos sistemas de controle interno", Journal of Applied Corporate Finance, Morgan Stanley, vol. 6 (4), páginas 4-23.
Randall Morck e Andrei Shleifer & Robert W. Vishny, 1989. "Os Objetivos Gerenciais Conduzem Aquisições Ruins?", NBER Working Papers 3000, Escritório Nacional de Pesquisa Econômica, Inc. Morck, Randall e Shleifer, Andrei & Vishny, Robert W., 1990. "Os objetivos gerenciais conduzem más aquisições?", Artigos acadêmicos 27693803, Departamento de Economia da Universidade de Harvard.
Schwert, G. W., 1994. "Mark-up Pricing em Fusões e Aquisições", Papers 95-01, Rochester, Negócios - Pesquisa Financeira e Estudos Políticos. G. William Schwert, 1994. "Mark-Up Pricing em Fusões e Aquisições", NBER Working Papers 4863, National Bureau of Economic Research, Inc.
Andrei Shleifer & Robert W. Vishny, 2001. "Aquisições acionadas pelo mercado de ações", NBER Working Papers 8439, National Bureau of Economic Research, Inc.
Lo, Andrew W. (Andrew Wen-Chuan) e MacKinlay, Archie Craig, 1955-, 1989. "Quando os lucros são contrários devido à reação exagerada do mercado de ações?", Working papers 3008-89, Massachusetts Institute of Technology (MIT). , Sloan School of Management. Andrew W. Lo e A. Craig MacKinlay, 1989. "Quando os lucros são contrários devido à reação exagerada do mercado de ações?", NBER Working Papers 2977, National Bureau of Economic Research, Inc.
Mais sobre este item.
Classificação JEL:
J31 - Economia Trabalhista e Demográfica - - Salários, Remuneração e Custos do Trabalho - - - Nível e Estrutura Salarial; Diferenciais Salariais J33 - Economia Trabalhista e Demográfica - - Salários, Remuneração e Custos de Mão de Obra - - - Pacotes de Compensação; Métodos de Pagamento.
Estatisticas.
Correcções
Todo o material deste site foi fornecido pelos respectivos editores e autores. Você pode ajudar a corrigir erros e omissões. Ao solicitar uma correção, por favor, mencione o identificador deste item: RePEc: eee: jfinec: v: 76: y: 2005: i: 1: p: 99-133. Veja informações gerais sobre como corrigir material no RePEc.
Para questões técnicas sobre este item, ou para corrigir seus autores, título, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato com: (Dana Niculescu). Informações gerais de contato do fornecedor: elsevier / locate / inca / 505576.
Se você criou este item e ainda não está registrado no RePEc, nós o encorajamos a fazê-lo aqui. Isso permite vincular seu perfil a esse item. Também permite aceitar citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Não temos referências para este item. Você pode ajudar a adicioná-los usando este formulário.
Se você souber de itens ausentes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item de referência. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a aba "citações" em seu perfil de Serviço de Autor do RePEc, pois pode haver algumas citações aguardando confirmação.
Por favor, note que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços RePEc.
No comments:
Post a Comment