Sunday, 18 March 2018

Hong kong opções de ações individuais


FINANCE & amp; ECONOMIA & # 8211; O mercado de ações de Hong Kong: um ano em análise.


O índice Hang Seng experimentou uma queda de 25% em um ano de crescimento econômico mínimo, inflação alta e um mercado de ações teimosamente preguiçoso após um crash das ações chinesas no Continente no segundo trimestre de 2015. Mas também foi um ano de negociações extraordinárias. atividades de volumes históricos, com uma média diária de quase HK $ 104,6 bilhões em valor total de faturamento no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong.


Parece que foi ontem quando Hong Kong foi flagrado em uma queda no mercado de ações. Desde a crise financeira de 2008, durante a qual as ações listadas em Hong Kong perderam dois terços do valor coletivo em um período de 12 meses, a volatilidade do mercado permaneceu vigorosa e contínua, o que faz com que menos investidores tenham apetite para o que outros chamam de ciclo de investimento ordinário. A aversão ao risco parece ser o nome do jogo, e a confiança do mercado, indiscutivelmente, está longe do nível pré-crise.


Os mercados acionários em Hong Kong do final de 2011 até o início de 2015 podem ser descritos como um período de alta volatilidade em que os preços das ações do índice Hang Seng (HSI) oscilavam com mais frequência em prazos mais curtos e em faixas mais largas (embora em tendência ligeiramente ascendente). geral) do que, nomeadamente, em quaisquer outros períodos. Mas eles são, em comparação, não os maiores crashes das bolsas de valores, ao contrário da turbulência durante as crises financeiras em 1998 e 2008, quando o HSI caiu 60 e 65 por cento, respectivamente.


O Hang Seng Index - que inclui as maiores e mais líquidas ações listadas no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong (SEHK) - registrou várias quedas drásticas de mercado nos últimos 30 anos: a Black Monday em 1987 (queda de 52%) ; a queda em meio ao aumento das taxas de juros em 1994 (42%); a crise financeira asiática em 1997/98 (60%); os ataques de 11 de setembro e o surto de SARS no início dos anos 2000 (54%); o colapso econômico global em 2008 (65%); e o tombo em 2011 devido a preocupações sobre as perspectivas de crescimento dos EUA e da China (35%).


A correção de mercado mais recente em Hong Kong ocorreu na primavera de 2015, e ocorreu um crash das ações chinesas no Continente no segundo trimestre, quando elas perderam um valor total de cerca de 40% em determinado momento. O resultado ao longo do ano foi um deslize no HSI de um pico de 28.442 em 28 de abril para um fundo de 20.556 em 28 de setembro - uma queda de 25 por cento. O HSI ficou ainda mais baixo no início de 2016, flertando com uma nova baixa de pouco mais de 18.300 pontos em meados de fevereiro, antes de recuperar algum território.


Apesar do crescimento econômico mínimo em meio a inflação alta e um mercado de ações teimosamente lento em Hong Kong, atrás dos índices de ações estava um ano de atividades comerciais extraordinárias com volumes históricos. O valor total anual do volume de negócios no Main Board da SEHK em 2015 foi superior a HK $ 25,8 trilhões, com uma média diária de quase HK $ 104,6 bilhões em qualquer um dos 247 pregões durante o ano - um aumento de 80% sobre os números combinados de 2013 e 2014.


O número de transações comerciais em 2015 alcançou um recorde anual de mais de 349 milhões, significando que mais de 1,4 milhão de transações foram completadas diariamente - um aumento de 50% e 35% em comparação com 2013 e 2014, respectivamente. Isso também significa que cada transação comercial no ano passado foi, em média, maior em termos de valor de turnover do que nos dois anos anteriores. A má notícia, no entanto, foi a capitalização de mercado total: HK $ 24,4 trilhões no final de 2015, ou uma perda de HK $ 46,7 bilhões em relação ao ano anterior.


Em comparação com 2014, o número de empresas cotadas no Conselho de Administração aumentou 104 para atingir um total de 1.644, enquanto o número de valores mobiliários cotados diminuiu ligeiramente para 8.792. Das 1.644 empresas listadas, 728 são incorporadas nas Ilhas Cayman, 473 nas Bermudas, 206 na China Continental e 203 em Hong Kong. Outros locais de incorporação, embora apenas um punhado, incluem os EUA, Ilhas Virgens Britânicas, Cingapura, Canadá, Inglaterra, Japão, Jersey, Luxemburgo, Itália e Brasil.


No final de 2015, os setores da indústria por capitalização de mercado de acordo com o Hang Seng Industry Classification System compreendiam: Finanças (29,4%), Propriedades & amp; Construção (14,41%), Bens de Consumo (11,44%), Telecomunicações (9,24%), Tecnologia da Informação (8,6%), Serviços ao Consumidor (6,26%), Serviços Públicos (5,98%), Conglomerados (4,71%), Industriais (4,67%) Energia (3,54%) e Materiais (1,76%).


As 50 principais empresas listadas por capitalização de mercado no Main Board no final de 2015 tinham quase 60% do total do mercado de ações (entre todas as empresas listadas); o top 10 como grupo teve uma participação de mais de 32%. Estas foram a China Mobile Ltd, a Tencent Holdings Ltd, a China Construction Bank Corporation, a HSBC Holdings plc, a AIA Group Ltd, a Prudential plc, a Banco Industrial e Comercial da China, a CK Hutchinson Holdings, a CITIC Ltd, e CNOOC Ltd.


Hong Kong é um renomado centro financeiro e muito comparável em status aos de Nova York e Londres. Uma característica fundamental da Bolsa de Valores de Hong Kong - que pertence e é operada pela Hong Kong Exchanges & amp; Compensação (HKEx) - é a de um mercado de negociação verdadeiramente internacional de ações e valores mobiliários. É a sexta maior instituição global de bolsa de valores por capitalização de mercado, atrás da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), NASDAQ, Bolsa de Valores de Londres, Japan Exchange Group e Shanghai Stock Exchange.


De acordo com a Pesquisa de Mercado de Caixa da HKEx 2014/15 - que cobriu negociação no mercado de valores mobiliários durante o período de 12 meses de outubro de 2014 a setembro de 2015 - investidores locais e investidores estrangeiros como dois grupos distintos tiveram uma participação de cerca de 39% de “ contribuição para o valor total do volume de negócios do mercado ”, com um pouco mais dos mercados internacionais. O restante (22%) veio de “participantes de intercâmbio” (EPs) - corretoras registradas com um negócio de corretagem para produtos disponíveis na HKEx.


Entre todos os investidores "locais", metade estava no nível do varejo e a outra metade como investidores institucionais, cada um compreendendo 19% da distribuição de negociações no mercado. A composição dos investidores estrangeiros, no entanto, foi drasticamente diferente: 31% das instituições e 8% dos indivíduos. O comércio on-line de varejo, no qual “os pedidos são inseridos diretamente por investidores de varejo e canalizados para as corretoras via mídia eletrônica, como a Internet”, constituía 44% do valor total do faturamento do varejo (e 12% do valor total do mercado).


As origens dos investidores “estrangeiros” no mercado de Hong Kong, conforme indicado na pesquisa, eram principalmente grandes economias. O Reino Unido foi o primeiro lugar, dos quais 27% do total de investidores estrangeiros, seguido pelos EUA, com 22%. A China Continental tinha uma quota de mercado quase idêntica à dos Estados Unidos, ficando muito atrás, enquanto a Europa, excluindo o Reino Unido, tinha 8 por cento. Juntos, os investidores asiáticos contribuíram com 36% do volume total de transações entre os investidores estrangeiros: a China Continental (22%) e Cingapura (8%) foram os países líderes na categoria.


No mercado de derivativos de “futuros” e “opções” financeiras, 51% do volume total de contratos foram transacionados por meio da negociação principal dos participantes da bolsa, incluindo negociação de criadores de mercado e negociações proprietárias; os investidores estrangeiros (principalmente instituições) contribuíram com 28% e os investidores locais com 21%, de acordo com a Pesquisa de Transações do Mercado de Derivativos 2014/15, compilada com dados de negociação no mercado de derivativos HKEx no período entre julho de 2014 e junho de 2015.


As opções de acções representaram 55 por cento do volume total do mercado durante o período, e a maioria (71 por cento) do volume de negócios foi feita através de EPs, que também desempenharam um papel importante na negociação do Hang Seng Index (HSI) Opções, Mini-HSI Opções e Opções do Índice de Ações H (HHI) - todas bem acima de 50%. Os investidores institucionais estrangeiros, por outro lado, eram a maioria dos participantes nos mercados futuros de Hong Kong, com exceção dos futuros Mini-HSI, para os quais investidores institucionais estrangeiros e investidores de varejo locais eram ambos apoiadores essenciais (37% cada).


Na negociação de futuros financeiros e opções, o comércio on-line de varejo foi ainda mais proeminente do que em títulos, perfazendo 68% no nível de varejo. Além disso, os investidores norte-americanos (32%) foram o maior grupo isolado entre os investidores estrangeiros, seguidos pelos do Reino Unido (26%) e outros países europeus (21%). Semelhante ao mercado de valores mobiliários, a China Continental (10 por cento) e Cingapura (4 por cento) foram os principais países da Ásia, dos quais os investidores estrangeiros tiveram os maiores volumes.


A HKEx também publicou recentemente os mais recentes perfis estatísticos de investidores individuais no mercado de ações de Hong Kong com dados de sua Retail Investor Survey 2014. Os resultados: 34,5% (aproximadamente 2,1 milhões de pessoas) eram proprietários de ações; 36,2 por cento (2,3 milhões) como investidores em ações; 3,6% (223.000) como investidores de “warrant” ou contratos de compra de títulos (CBBCs); 1,6% (100.000) investidores em derivativos; e 36,4% (2,3 milhões) como investidores em ações ou derivativos, ou ambos.


O investidor médio de ações de varejo de Hong Kong até o final de 2014, segundo a pesquisa, era um estudante de 47 anos com educação superior e renda pessoal mensal de 22.500 dólares, com seis transações (igual a 2011) em um período de 12 meses. para um valor médio de HK $ 50.000 cada. O investidor típico de derivativos de varejo, por outro lado, era cinco anos mais novo, com uma receita de HK $ 35.000, que também fez seis transações (queda em relação a 12 em 2011). O número mediano de transações de bônus / CBBC também foi seis (abaixo de 10 em 2011), com um valor médio de HK $ 13.000 cada.


A grande maioria dos investidores negociava ações e derivativos por meio de plataformas online (73% e 84%, respectivamente). Os corretores de ações on-line tinham uma tendência muito maior de negociar com mais frequência do que os seus concorrentes “não on-line”, com uma média de dez transações em vez de seis no investimento em ações; da mesma forma, os traders de derivativos on-line também tiveram uma média de dez transações, 2,5 vezes mais do que os traders de derivativos não on-line.


Entre os corretores de ações, 24% realizavam negociações principalmente através de corretoras e 75% principalmente através de bancos, enquanto o 1% restante dependia do serviço de corretoras e bancos simultaneamente. Em contraste, os traders de derivativos eram totalmente opostos, com 72% das corretoras e 28% dos bancos.


Os 5 principais ETFs para acompanhar o Hang Seng em 2016 (EWH, FXI)


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) disponíveis para investidores dos EUA que oferecem exposição a ações chinesas estão em contínua expansão, à medida que a economia da China se movimenta mais em direção ao centro da economia global. A abertura de 2014 do programa Shanghai-Hong Kong Stock Connect, que permite a negociação direta de ações A negociadas em Xangai por investidores fora da China continental, aumentou o interesse de investimento em ações A e na Bolsa de Valores de Hong Kong. ações.


No entanto, a partir de dezembro de 2015, não há ETFs disponíveis que acompanhem diretamente o Índice Hang Seng (HSI), o principal índice de referência para ações blue-chip negociadas na Bolsa de Hong Kong. Os investidores podem substituir razoavelmente bem a falta de um ETF específico do Índice Hang Seng com ETFs que geralmente reflete o desempenho geral das ações chinesas. Um número crescente de ETFs inclui holdings de todas as classes de ações da China, incluindo N-shares de empresas chinesas listadas nas bolsas dos EUA.


Depois de uma substancial correção de mercado negativa em 2015 nas ações chinesas, muitos analistas esperam que as ações chinesas superem em 2016. Considere esses ETFs chineses como investimentos primários em carteira ou para fins de diversificação global.


1) IShares MSCI Hong Kong ETF.


O ETF iShares MSCI Hong Kong (NYSEARCA: EWH) é um dos ETFs chineses mais negociados e, portanto, mais líquidos. É também um dos mais antigos ETFs de um único país, lançado pela BlackRock em 1996. Possui US $ 2,5 bilhões em ativos totais sob gestão (AUM) e um volume médio diário de negociação de US $ 58 milhões.


Este ETF rastreia o Índice MSCI Hong Kong, um índice ponderado de capitalização de mercado constituído por uma seleção diversificada de ações de pequena, média e grande capitalização negociadas principalmente na Bolsa de Valores de Hong Kong. As participações do fundo são dominadas por ações do setor financeiro, que representam aproximadamente 70% da carteira. Os dois setores de mercado mais representados são os cíclicos e serviços públicos de consumo. Normalmente, os ativos do fundo são 80% ou mais investidos em ações contidas no índice subjacente ou em recibos depositários que representam títulos contidos no índice.


As cinco principais participações do fundo são o AIA Group, a CK Hutchison Holdings, o Hong Kong Exchanges and Clearing, a Sun Hung Kai Properties e a Cheung Kong Property Holdings. Outras participações incluem Hang Seng Bank e Hong Kong e China Gas. A taxa anual de rotatividade da carteira do fundo é de modestos 7%.


Um dos benefícios deste ETF é seu índice de despesas de 0,48%, bem abaixo da média da categoria de 0,68%. O fundo oferece um rendimento de dividendos de 2,51%. O retorno médio anualizado de 10 anos é de 7,41%. A Morningstar classifica este ETF como de baixo risco, com retornos médios para acima da média. Este ETF é bem adequado para investidores que buscam exposição a ações chinesas negociadas em Hong Kong que preferem a segurança relativa de um fundo grande e bem estabelecido com alta liquidez.


2) IShare China ETF Large-Cap.


O ETF iShares China Large-Cap (NYSEARCA: FXI) foi lançado pela BlackRock em 2004. Este ETF visa espelhar o desempenho do índice FTSE China 50, que é composto por 50 das maiores e mais líquidas ações negociadas em Hong Kong. troca. Este índice é provavelmente o mais próximo do Índice Hang Seng. Este é um dos ETFs mais populares da China, com US $ 5,3 bilhões em ativos e um volume médio diário de US $ 800 milhões. O fundo oferece liquidez superior com um spread bid-ask médio de apenas 0,03%.


Como o fundo EWH, este ETF tem uma forte concentração no setor financeiro, seguido pelos setores de tecnologia, telecomunicações e energia. Entre as principais participações de portfólio estão a Tencent Holdings, a China Mobile, o China Construction Bank, o Banco Industrial e Comercial da China e a Ping An Insurance Group Company da China. O rácio anual do volume de negócios da carteira do fundo é de 36%.


O índice de despesas para este ETF é um elemento negativo do fundo, 0,74%, acima da média da categoria. O dividend yield é de 2,19%. O retorno médio anualizado de 10 anos do fundo é de 7,42%. A Morningstar classifica este ETF como um risco acima da média, equilibrado com os retornos médios. Este ETF é apropriado para investidores que querem acesso a ações chinesas de grande capitalização rastreando um índice similar ao Hang Seng - e que não se importam com as altas taxas ou a alta concentração de fundos em finanças.


3) Primeira Confiança Hong Kong AlphaDEX ETF.


O First Trust Hong Kong AlphaDEX ETF (NASDAQ: FHK) é um fundo consideravelmente mais jovem, lançado pela First Trust Advisors em 2012. Em dezembro de 2015, o fundo tinha US $ 142 milhões em ativos, com um volume médio de negociação de US $ 640.000 por dia. Este ETF não é tão líquido quanto os fundos EWH ou FXI; seu spread bid-ask médio é de 0,5%.


O fundo visa resultados de investimento que correspondem ao desempenho do índice NASDAQ AlphaDEX Hong Kong. O índice subjacente é projetado para identificar ações que ofereçam retornos ajustados ao risco superiores do investimento em relação aos índices de ações tradicionais por meio da metodologia proprietária de seleção de ações AlphaDEX, que emprega métricas de crescimento e valor. A FHK tem principalmente um foco médio de investimento de valor. O valor médio ponderado de mercado das ações do ETF FHK é de US $ 13,2 bilhões, comparado a um valor médio ponderado de mercado de US $ 33,6 bilhões para o fundo EWH.


As ações do setor financeiro são novamente predominantes, respondendo por aproximadamente metade das participações do fundo, seguidas pelas ações e serviços públicos do setor industrial. As principais participações no portfólio são a Sino Biopharmaceutical, a Link Real Estate Investment Trust, a Power Assets Holdings e a Kingston Financial Group. O índice de rotatividade da carteira é de 43%.


A relação de despesas para o fundo é relativamente alta em 0,8%. Este ETF oferece um atrativo rendimento de dividendos de 2,99%. O retorno médio anualizado de três anos do fundo é de 1,05%. A Morningstar classifica o fundo como um risco abaixo da média com retornos médios. Este fundo é bem adequado para investidores que acreditam que a estratégia de seleção de ações da AlphaDEX resulta em retornos superiores de investimento.


4) Guggenheim China Real Estate ETF.


Investidores que querem direcionar os investimentos do ETF para o setor imobiliário chinês devem dar uma olhada no ETF Guggenheim China Real Estate (NYSEARCA: TAO), lançado pela Guggenheim Investments em 2007. O fundo não está entre os mais líquidos, com uma média propagação bid-ask de 0,6%, por isso não é adequado para os comerciantes muito ativos. O ETF da TAO acumulou US $ 18,5 milhões em AUM e as médias de volume de negociação em torno de US $ 54.000 por dia.


Este ETF rastreia o índice AlphaShares China Real Estate, que é projetado para refletir o desempenho geral das ações de empresas imobiliárias de capital aberto de Hong Kong e da China continental e REITs. As empresas de Hong Kong são responsáveis ​​por aproximadamente 80% das participações de mais de 50% do fundo, sendo o restante constituído por empresas imobiliárias ou fundos de investimento imobiliário (REITs) baseados no continente. Este fundo detém ações H, ações A e algumas N ações de empresas imobiliárias chinesas negociadas em bolsas norte-americanas. As principais participações no portfólio incluem a CK Hutchison Holdings, a Fortune REIT, a Sino Land Company, a Hong Kong Land Holdings e a Link REIT. A taxa de rotatividade da carteira é relativamente baixa em 16%.


O índice de despesas de 0,7% para o ETF Guggenheim China Real Estate está alinhado com a média da categoria de 0,68%. Este ETF oferece dividend yield de 2,65%. O retorno anualizado médio de cinco anos é de 0,76%. A Morningstar classifica o fundo como alto risco e alto retorno.


5) CSOP China CSI 300 A-H Dinâmico ETF.


O ETF Dinâmico do CSI 300 A-H da CSOP China (NYSEARCA: HAHA) é um novo ETF, lançado pela CSOP Asset Management em outubro de 2015, com uma estratégia de investimento única. O fundo tem aproximadamente US $ 4,5 milhões em ativos e um volume médio diário de negociação em torno de US $ 65.000. No entanto, o ETF ainda apresenta liquidez razoável, com uma taxa média de bid-ask de 0,14%.


Este fundo rastreia o CSI 300 Smart Index. O índice consiste no benchmark CSI 300 Index, que reflete o desempenho geral das ações negociadas nas bolsas de valores de Xangai e Shenzhen, além de quaisquer ações H correspondentes negociadas na bolsa de Hong Kong. Normalmente, há diferenças substanciais de preço entre as ações A e as ações H das empresas com dupla lista, e a estratégia de investimento do ETF tenta aumentar a lucratividade usando um algoritmo para selecionar o tipo de ação com maior probabilidade de superar o desempenho. Esta reviravolta extra da estratégia de investimento, para além de simplesmente reflectir o CSI 300 Index, apenas entra em jogo em cerca de 20% da carteira do fundo, uma vez que 80% das acções da CSI 300 são negociadas como A-shares e não têm H compartilha


As cinco maiores holdings de fundos em dezembro de 2015 são a Ping An Insurance Group Company, a China Merchants Bank Company, a Citic Securities Company, o Shanghai Pudong Development Bank e a China Vanke Company. Devido à estratégia de investimento mais ativa do ETF, ele tem uma taxa de rotatividade de carteira maior do que um ETF similar. Por exemplo, o ETF Market Stock ChinaAMC A-Share simplesmente rastreia o Índice CSI 300 e não tenta aproveitar os diferenciais de preço entre as classes de ações. O rácio de rotatividade da carteira não foi estabelecido, uma vez que o fundo apenas está a ser negociado há alguns meses.


O índice de despesas para o fundo HAHA está no limite superior em 0,75%. O fundo não tem negociado tempo suficiente para estabelecer ratings de rendimento de dividendos, desempenho ou risco / recompensa.


Este ETF é adequado para investidores que desejam adotar a estratégia de investimento escolhida pelo fundo para diferenciar os preços de negociação entre classes de ações e que tenham a tolerância de risco necessária para investir em um fundo não comprovado. Não é apropriado para investidores avessos ao risco.


Sobre o EBSHK Direct.


O EBSHK Direct foi lançado em 2000 pela Everbright Sun Hung Kai como um dos melhores corretores on-line em Hong Kong, oferecendo processamento de pedidos baseado na Internet.


O EBSHK Direct (anteriormente conhecido como “SHK Online”) foi lançado em 2000 pela Everbright Sun Hung Kai e foi um dos melhores corretores on-line em Hong Kong que oferece processamento de pedidos baseado na Internet. Ele fornece uma variedade de informações de serviço, notícias e atualizações do mercado.


** Como um dos maiores corretores locais - Everbright Sun Hung Kai é o vencedor do prêmio Asset Triple A Country Awards (2017) - “Melhor Corretora - Hong Kong”. Para ver nossos reconhecimentos e prêmios recentes, clique aqui para visitar nosso site corporativo.


Por que o EBSHK Direct?


Conveniente.


Logon único.


Acesse várias plataformas de negociação com apenas uma única credencial de login.


Instrução eletrônica consolidada.


Veja suas declarações e notas de contrato on-line, a qualquer hora, em qualquer lugar.


IPOs ao seu alcance.


Você pode solicitar IPOs on-line com apenas alguns cliques simples.


Instantâneo.


Cotações em tempo real.


Citações instantâneas em tempo real (RTQ) para ações de Hong Kong com um log conveniente para ajudá-lo a controlar o uso.


Visão geral do portfólio.


Visão geral do portfólio clara e concisa dá acesso instantâneo ao seu portfólio e posições on-line.


eMO! - O aplicativo móvel premiado.


eMO! combina negociação de ações HK, cotação em tempo real, notícias e pesquisa de mercado, portfólio virtual e alerta de preço tudo em um.


Produtos Diversificados.


Como uma das melhores corretoras de ações de Hong Kong, a EBSHK Direct oferece uma plataforma de negociação confiável, rápida e segura para investidores experientes na Web e autônomos. Os clientes podem negociar ações da HK, ações da HK IPO, ações da A através do Shanghai Stock e Hong Kong Stock Connect, financiamento de margem, ações dos EUA, futuros, opções de ações, warrants, forex trading e transferências de dinheiro.


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


A Arábia Saudita preenche Hong Kong, Londres e Nova York para o IPO.


15 de janeiro de 2018 8:02 Por Indrajit Sen.


A Aramco nomeia os três mercados de ações globais em sua lista preferencial para escolher o local estrangeiro para sua listagem de ações.


A Arábia Saudita listou os nomes de Nova York, Londres e Hong Kong para a listagem de ações no exterior da Saudi Aramco.


Ainda não está claro, no entanto, se Riyadh escolherá um mercado acionário único, ou dois ou três, de sua lista restrita para sua listagem estrangeira declarada de uma parte da oferta pública inicial (IPO) da Aramco, segundo um relatório da Reuters.


O IPO, uma parte do qual vai estrear na Bolsa de Valores da Arábia Saudita (Tadawul), está previsto para o final de 2018, em oposição ao segundo trimestre de 2018 anunciado anteriormente.


A criação desta lista sugere que Tóquio, Cingapura e Toronto estão fora da corrida para atrair a Aramco a flutuar suas ações em um mercado externo.


Uma decisão final sobre o lançamento do que poderia ser o maior IPO do mundo ainda está para ser feita pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, que supervisiona as políticas econômica e de petróleo do reino, disseram fontes.


Uma das fontes disse que uma listagem em fases estava sendo considerada, com a listagem local ocorrendo primeiro, seguida por uma listagem internacional ou listagens em um estágio posterior.


A segunda fonte disse que é possível que a Aramco seja listada nas três bolsas internacionais, bem como na bolsa da Arábia Saudita, mas alertou que nenhuma decisão foi tomada.


A primeira fonte disse que as discussões envolveram a listagem em pelo menos dois dos três locais.


Autoridades sauditas deixaram a porta aberta para outras opções para o IPO da Aramco, incluindo a listagem exclusivamente no Tadawul e uma listagem doméstica, juntamente com uma colocação privada para um investidor estratégico como precursor de uma IPO internacional.


A China se ofereceu para comprar até 5% da Aramco Saudita diretamente. Fontes da indústria afirmam que Riyadh está interessada na China, seu maior comprador de petróleo, tornando-se um dos principais investidores da empresa.


Em entrevista ao MEED, o CEO da Tadawul, Khalid al-Hussain, descreveu várias reformas recentes que a bolsa de Riyadh empreendeu para atrair investimentos internacionais para as empresas do reino.


A Global eSolutions, com sede em Hong Kong, lança uma nova negociação de múltiplos ativos.


A Global eSolutions (HK) Limited (GES), com sede em Hong Kong, uma das principais fornecedoras de plataforma de negociação financeira, anunciou hoje uma nova plataforma de negociação de múltiplos ativos e de algoritmos prontos - a TX-AUTON. Ao oferecer acesso rápido a dados em tempo real e visão atualizada dos mercados, a TX-AUTON ajuda investidores e comerciantes a identificar de forma eficiente as tendências e determinar a decisão de compra / venda de forma inteligente.


O TX-AUTON fornece acesso rápido a milhares de instrumentos financeiros e ajuda cada usuário a gerenciar seus próprios portfólios facilmente a partir de uma única conta de negociação. Suportando uma ampla gama de produtos comerciais, incluindo FX, Bullion, CFDs, Binário e Opções, Ações, Futuros e Opções de Ações. A TX-AUTON permite que os traders negociem com facilidade com seus recursos incomparáveis ​​de conectividade e execução multi-ativos.


Com um mecanismo de negociação algorítmico integrado, o TX-AUTON permite que os operadores desenvolvam, simulem, implementem e automatizem qualquer estratégia de negociação quantitativa para qualquer mercado. A TX-AUTON também oferece ferramentas avançadas de gráficos com mais de 20 indicadores técnicos que ajudam os negociadores a obter insights sobre dados de preços históricos para análise. Vários tipos de estilos de gráficos com ferramentas TA incluem Bandas de Bollinger, Média Móvel, Estocástico Rápido / Lento, Oscilador de Preços e MACD.


Proporcionando aos comerciantes a liberdade de negociar em qualquer lugar a qualquer momento, a TX-AUTON está pronta para aplicativos móveis e é compatível com os dispositivos móveis mais recentes (iOS, Android e Web) para acesso fácil a atualizações do mercado em tempo real.


TX Auton Trade-Flow.


"À medida que a tendência para o comércio de múltiplos ativos está se acelerando", disse Alex Wong, diretor assistente de desenvolvimento do GES, "a GES se esforça para fornecer uma solução completa para negociação de múltiplos ativos que atenda às necessidades dos corretores e traders de hoje. As soluções end-to-end da GES fornecem aos corretores todos os aspectos da criação de uma empresa de corretagem de múltiplos ativos. Com a solução completa da GES, os corretores podem desfrutar de uma plataforma de negociação de front-end totalmente operacional, com perfeita integração de back-end e excelente sistema de preços. ”

No comments:

Post a Comment