Saturday 7 April 2018

Mercado forex local g10


Spot Trade.
O que é um 'Spot Trade'?
Um comércio à vista é a compra ou venda de uma moeda estrangeira, instrumento financeiro ou mercadoria para entrega imediata. A maioria dos contratos à vista inclui entrega física da moeda, commodity ou instrumento; A diferença no preço de um contrato futuro ou a termo versus um contrato à vista leva em consideração o valor temporal do pagamento, com base nas taxas de juros e no prazo até o vencimento.
QUEBRANDO 'Spot Trade'
Contratos à vista em moeda estrangeira são os mais comuns e normalmente são para entrega em dois dias úteis, enquanto a maioria dos outros instrumentos financeiros liquida o próximo dia útil. O mercado cambial a vista (forex) comercializa eletronicamente em todo o mundo. É o maior mercado do mundo, com mais de US $ 5 trilhões negociados diariamente; seu tamanho supera a taxa de juros e os mercados de commodities.
Forex spot.
A negociação à vista refere-se mais comumente ao mercado forex spot, no qual as moedas são negociadas eletronicamente em todo o mundo. A maioria dos negócios em moeda spot estabelece dois dias úteis após a execução do negócio, com exceção do dólar dos EUA em relação ao dólar canadense, que se encerra no dia útil seguinte. As férias podem fazer com que a data de liquidação seja de mais de dois dias corridos após a execução, especialmente durante as temporadas de Natal e Páscoa. A data de liquidação deve ser um dia útil válido nas duas moedas. O dinheiro geralmente muda de mãos na data de liquidação, o que significa que há risco de crédito entre as duas partes.
O par de moedas mais comumente negociado é o euro em relação ao dólar americano, seguido do dólar em relação ao iene japonês. Os pares de moedas que não incluem o dólar americano são referidos como moedas cruzadas; os pares mais comuns são o euro contra o iene ou a libra esterlina.
Negociações spot são geralmente executadas entre duas instituições financeiras ou entre uma empresa e uma instituição financeira. Negociações spot podem ser realizadas para fins especulativos ou para pagar por bens e serviços.
A negociação spot se tornou mais difundida nos últimos dez anos devido à facilidade de negociar com sistemas eletrônicos e sistemas de negociação baseados na Internet.
Outros Mercados Spot.
A maioria dos produtos de taxa de juros, como títulos e opções, é negociada para liquidação spot no próximo dia útil. Os contratos são mais comumente entre duas instituições financeiras, mas também podem ser entre uma empresa e uma instituição financeira. Um swap de taxa de juros em que o próximo passo é para a data exata geralmente é liquidado em dois dias úteis.
Commodities são geralmente negociadas em uma troca; os mais populares são o CME Group (anteriormente conhecido como Chicago Mercantile Exchange) e o Intercontinental Exchange, que possui a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A maior parte do comércio de commodities é para liquidação futura e não é entregue; o contrato é vendido de volta à bolsa antes do vencimento, e o ganho ou perda é liquidado em dinheiro.
Preços futuros.
O preço de qualquer instrumento liquidado depois do ponto é uma combinação do preço à vista e do custo de juros até a data de liquidação. No caso do forex, o diferencial de taxa de juros entre as duas moedas é usado para esse cálculo.

Mercado Spot.
O que é um 'mercado spot'
O spot é um mercado para instrumentos financeiros, como commodities e títulos, que são negociados imediatamente ou no local. Nos mercados spot, as negociações spot são feitas com preços spot. Diferentemente do mercado de futuros, os pedidos feitos no mercado spot são liquidados instantaneamente. Os mercados spot podem ser mercados organizados ou mercados de balcão ou OTC (over-the-counter).
QUEBRANDO O "mercado local"
O mercado à vista também é chamado de “mercado físico” ou “mercado à vista”, devido ao ritmo e movimento imediato e imediato dos pedidos feitos à medida que os pedidos são feitos a preços correntes de mercado. Os preços de mercado são diferentes dos preços a prazo, que cobrem os preços em uma data posterior.
Em alguns casos, o petróleo bruto, por exemplo, os produtos do mercado futuro são vendidos a preços spot. No entanto, a entrega física das mercadorias acontece em uma data posterior.
Spot Trade.
Um comércio à vista é a compra de instrumentos financeiros feitos no local ou imediatamente. Esses negócios são liquidados instantaneamente e não seguem uma data definida no futuro. Futuros negócios que estão prestes a terminar no mês atual também podem ser considerados negociações spot.
Preço Spot.
O preço atual de um instrumento financeiro é chamado de preço à vista. É o preço que um determinado instrumento pode ser vendido ou comprado durante um determinado tempo e local especificado.
Mercados Organizados ou Bolsas.
Instrumentos financeiros como títulos e mercadorias são comprados e vendidos em bolsas que usam, fazem ou alteram o preço de mercado atual do produto.
As trocas são mercados altamente organizados que reúnem revendedores e corretores que compram e vendem commodities, títulos, moedas, futuros, opções e outros instrumentos financeiros.
As trocas são divididas de acordo com objetos vendidos e tipo de negociação. Sob os objetos vendidos, as bolsas são divididas de acordo com a bolsa de valores, a bolsa de mercadorias e a troca do mercado externo. Sob o tipo de comércio, as trocas são divididas de acordo com a troca clássica e a troca futura. As negociações realizadas em bolsas de valores clássicas são para negociações à vista, enquanto as futuras são para derivativos.
Mercado de balcão.
Os mercados de balcão fornecem negociações que acontecem diretamente entre um comprador e um vendedor.
Por um lado, as bolsas têm o benefício de administrar liquidez. Isso reduz os riscos envolvidos na possibilidade de uma parte não concluir o negócio. As trocas fornecem transparência aos operadores e seguem o preço atual de mercado. Por outro lado, os mercados de balcão não seguem necessariamente as regras comuns de um mercado de câmbio. Por causa disso, compradores e vendedores conseguem criar contratos que podem ser fora do padrão. Os preços dos produtos envolvidos também podem ser inéditos. Esses negócios são feitos no local também.

G10 e EM FX Trading.
Oi, sou um ávido leitor do site e tenho uma pergunta rápida sobre duas mesas no grupo FX.
Se você tivesse que escolher entre funções de negociação no G10 (spot) e EM FX (spot + NDF), qual escolheria e por quê?
Eu venho de um contexto de economia, e as oportunidades a longo prazo (embora não necessariamente as oportunidades de saída) são certamente um ponto a considerar.
Aqui estão alguns prós e contras para cada um que eu pensei.
- G10 é macro no seu sentido mais puro, com cada par afetado por quase tudo no mercado global.
- Operações nocionais maiores.
- Mais focado em posições de apoio.
- Está negociando no seu sentido mais puro. Os comerciantes spot, possivelmente mais do que qualquer outro, têm um foco intenso no gerenciamento de risco. A ideação é bastante limitada quando você está negociando apenas um par, então os traders diferenciam-se com técnicas de gerenciamento de risco superiores.
- Mais saídas de fundos macro (?)
- Os comerciantes são especializados em um par e há pouco para diferenciar um comerciante EURUSD do outro.
- Recentes alegações criminais fazem com que os bancos examinem com atenção as negociações nas mesas do G10, limitando potencialmente as atividades a mais de uma função da agência.
- Os volumes de negociação de voz continuam caindo em favor da negociação eletrônica.
- Mais métodos de negociação (negócios em curva, moscas, spreads, etc.)
- Mais ativos (você cobriria todos EM LATAM, EM APAC, etc., em vez de apenas EURUSD ou USDJPY)
- Oportunidades para aprender a negociar em ambientes de baixa liquidez.
- Habilidade mais transferível para oportunidades internas (?) (Familiaridade com modelagem, produtos delta one, etc.)
- Volumes significativamente mais baixos.
- O produto pode ser muito cíclico (o APAC EM pode ser quente por uma década e depois ser morto para o próximo, e pode ser um assassino de carreira se sentar em um ativo morto)
- EM Nicho; Os caras do EM podem se tornar estereotipados como EMs e ficam de fora dos papéis macro mais amplos.
Eu também pensei sobre opções de FX, mas a grande maioria dos traders que eu conheci em mesas de FX Options vem de engenharia, ciência da computação, matemática ou fundos de MFE. Como resultado, eu pude me ver sendo um negociador de opções de FX competente, mas dificilmente um com uma vantagem. Embora o mesmo possa ser dito sobre o comércio básico de derivativos de fluxo de capital, eu me sinto mais confortável com isso do que precificando os exóticos de luz on the fly em FX.
Faça o login ou registre-se para postar comentários.
Comentários (7)
Depende da sua personalidade. Pessoalmente eu amo a EMFX, mas isso é porque ela se adapta à minha personalidade mais do que todos os outros fatores que são bastante inconsequentes em comparação. FX pode ser muito macro orientado em uma visão de longo prazo, mas no dia a dia é tudo menos isso. Em vez disso, procure mais dor.
Comparação lado a lado dos principais cursos de treinamento de modelagem + desconto exclusivo por meio do WSO aqui.
Revsly HF | 1,912 | Posição: King Kong.
Do FX Options, se você tiver a escolha, não se deixe intimidar pelos planos de fundo, é basicamente irrelevante.
Jack: Eles são todos ex-banqueiros de investimento que foram demitidos daquela crise econômica que Nancy Pelosi causou. Eles têm zero habilidades no mundo real, mas Deus trabalham duro.
Qual é o seu motivo para as opções FX sobre as mesas Spot? Isso é apenas para FX ou você diria Vol mesas são melhores, em geral, para tentar obter um lugar, então mesas de dinheiro em produtos diferentes? Obrigado.
Qual é o seu motivo para as opções FX sobre as mesas Spot? Isso é apenas para FX ou você diria Vol mesas são melhores, em geral, para tentar obter um lugar, então mesas de dinheiro em produtos diferentes? Obrigado.
Revsly HF | 1,912 | Posição: King Kong.
Eu recomendaria geralmente vol mesas mais lineares, você obtém um conjunto de habilidades adicionais de volatilidade comercial como um ativo, juntamente com os underlyings. Em particular no FX, eu não recomendaria entrar em uma mesa G10, está morrendo. EM / NDF um pouco melhor e eu acho que você começa o componente de taxas, mas ainda se há uma escolha Vol é o caminho a percorrer, em particular se você gostaria de ir além do lado do banco algum dia. Se você está desconfortável / não está interessado em exóticos pesados, você pode se concentrar em produtos de fluxo.
Jack: Eles são todos ex-banqueiros de investimento que foram demitidos daquela crise econômica que Nancy Pelosi causou. Eles têm zero habilidades no mundo real, mas Deus trabalham duro.
Obrigado pela resposta. Você mencionou que vol é melhor para ir além de um banco. Você diria que as mesas de volts oferecem uma plataforma melhor para migrar potencialmente para um fundo macro?
Além disso, quando você diz que está morrendo é apenas devido à combinação de aumento da regulamentação e tecnologia, reduzindo as oportunidades e a contagem nas agências bancárias?
Revsly HF | 1,912 | Posição: King Kong.
1-Click para desbloquear todos os comentários - 100% grátis.
O WSO é uma comunidade de compartilhamento de conhecimento que depende de todos poderem participar quando sabem alguma coisa.
Jack: Eles são todos ex-banqueiros de investimento que foram demitidos daquela crise econômica que Nancy Pelosi causou. Eles têm zero habilidades no mundo real, mas Deus trabalham duro.
Quer votar neste conteúdo ?! Não há créditos do WSO?
já é um membro? Entrar.
Conteúdo Popular no Wall Street Oasis.
Conteúdo relacionado em Wall Street Oasis.
Semana Mês Todos os Tempos Comentários Modelo de Currículo do Banco de Investimentos - Exemplo Oficial do WSO CV Anexado ao final deste post, você encontrará o Modelo de Currículo Bancário de Investimento Wall Street Oasis para estudantes de graduação, usado pelo serviço pago do WSO e milhares de candidatos. um trabalho em banco de investimento. Para aqueles de vocês que querem ter certeza do seu currículo. Chicago: A melhor cidade americana dos últimos tempos Recentemente, ao contemplar minha vida nessa cidade tecnológica distópica sem alma, não posso deixar de fantasiar sobre Chicago e como essa cidade realmente é incrível. Então subestimado. O único verdadeiro negativo são os invernos. Considere o seguinte: 1. Muito barato para uma grande cidade, especialmente aluguel. Tem. Classificando as Pessoas Mais Baratas que Você Encontrará em Wall Street por Onde Eles Fizeram a Graduação O HPY Kiss Ass: Imagine o seguinte: Toda a turma de analistas tem que passar por uma sessão de informações de uma hora com a equipe de Conformidade. Não há realmente nenhuma necessidade para isso, além do fato de que todos os outros grupos importantes da sua empresa têm de apresentar aos analistas, então agora é. Prestige Skirmish: Advogado versus Doutor vs. Banco de Investimento As pessoas queriam, então você entende. ** Advogado - Prestige Pros: ** - J. D. é o grau de pós-graduação de maior prestígio a ter. - Extremamente bem lido e versado na história - o que faz para conversas de jantar de prestígio. - Resulta a influência sobre o sistema legal, e influência é uma das. 2019 Recrutamento On-Cycle PE: Headhunter Ranking Recrutado em ciclo no início de dezembro e assinado com um fundo de aquisição de MM em Nova York começando no verão de 2019 (tamanho do fundo principal: US $ 6-9 bilhões; AUM: US $ 20-40 bilhões). Sexta-feira preguiçosa no escritório e queria contribuir aqui de alguma forma - imaginei que um ângulo útil poderia ser uma atualização sobre a relevância e a eficácia. Por que a tecnologia é superestimada para os MBAs (e por que o setor bancário é subestimado) Como um graduado em MBA de um programa de alto nível que atualmente trabalha em uma empresa de tecnologia da FAANG, tenho que tirar isso do meu peito. A tecnologia tem sido super quente em programas de MBA, e eu recebo frequentemente e-mails de estudantes da minha alma mater, que querem falar comigo sobre o trabalho na minha empresa. Infelizmente, a maioria dos MBAs segue. Não seja esse cara / garota quando estender a mão Não muito tempo atrás, eu era estudante de graduação. Alcançando pessoas que nunca conheci. Orando e esperando que eles talvez lessem minha mensagem do Linkedin e respondam. Neste processo, eu aprendi o que a rejeição parecia, mas também conheci uma tonelada de pessoas em diferentes segmentos de finanças e foi. Acabei de receber o meu VP para me trazer uma xícara de café. Tenho certeza que acabei de ganhar bancário. Isso é tudo. AMA: MBB, BB S & T + IB, MBA superior, EUA / Global Esteve no WSO há mais de 10 anos e pediu a Andy que me deixasse fazer este AMA com um novo nome de usuário para que eu possa me concentrar em dar as respostas mais úteis sem qualquer bagagem. Eu me beneficiei muito do WSO, e quero retribuir na forma de um AMA de despedida. ** ato principal: ** Pergunte-me qualquer coisa. 2018 Republicanos vs Democratas POLL Depois de ler sobre os impostos sobre o segmento bônus, agora estou curioso sobre o colapso político dos usuários no WSO, e tenho certeza de que você também está, então estou fazendo uma análise rápida, anônima e pesquisa simples. Por favor vote e preencha o melhor que puder, independentemente da sua opinião sobre a corrente.
Recursos do Fórum de Vendas e Negociação.
European Banking to European Private Equity Olá pessoal, fiquei me perguntando qual nível de analista / associado é o ponto de corte para o recrutamento de private equity. Aprecie que não há uma resposta precisa, mas gostaria de ter uma idéia de quando deveria. O TDAH é uma boa explicação para o baixo GPA Eu não tinha diagnosticado ADD durante os dois primeiros anos da minha carreira universitária, mas eu acabei de ser diagnosticado e estou tomando medicação agora, junto com estratégias de gerenciamento de tempo de aprendizagem. Meu GPA é baixo, 3,46 (arredondado para 3. Quantas entrevistas você fez? Eu só estou querendo saber como é a proporção de outras pessoas, eu tive 4 entrevistas para as semanas de primavera no BB até agora e só recebi 1 oferta Isso é normal para estágios de verão também? Eu li que pessoas. 18 anos de idade, eu deveria começar auto-estudar CFA? Vocês acham que saltar o bandwagon e começar a olhar para CFA material no início seria benéfico, considerando Eu sou apenas o primeiro ano da faculdade Eu só preciso saber como começar e eu penso no meu Trabalhar na Ásia beneficiar ou dificultar as admissões de MBA Oi WSO, Atualmente, um analista em uma asa de consultoria do Big4 canadense. para um Tier2 (OW, LEK, S & ATK) em uma grande cidade asiática (HK, Xangai, SP).As metas de longo prazo são fazer um M7. Regulamentos bancários Hey Guys and Gals, Eu queria saber como você calcula ou Onde você encontra o RSF (Financiamento Requerido Estável) Porcentagem dos Fatores de Ajustamento? Por exemplo, o RSF para o dinheiro e o mercado monetário ou. e seus pais por mês? Título. Quanto do seu salário você contribui para a sua família? Qual porcentagem você acha que é um número adequado para alguém começar a trabalhar? Estágios de outono e primavera Ei, eu serei um calouro de faculdade no outono, mas eu já colaborei com algumas pessoas e tenho algumas oportunidades para estagiar durante os semestres de outono ou primavera. Seria potencialmente com. Passado (pequeno) Violações de FINRA na conta pessoal - problema de conformidade? Eu estou em consultoria, mas estou esperando potencialmente fazer a mudança para o IB abaixo da linha. Minha preocupação é com as divulgações financeiras pessoais que alguém tem que fazer. Anteriormente na minha juventude, como um idiota, I. Equilibrando o Balanço Patrimonial Meu BS está fora, os principais itens de linha se reconciliam, portanto, o problema deve ser os pagamentos antecipados e os acréscimos que são estimativas. O que eu posso fazer? 4 Yrs Equity Research tentando entrar em um Investment Banking Associate Papel WSO, estive na Equity Research em NYC em uma Middle Market Firm por 4 anos e meus interesses de carreira estão mais alinhados com investment banking com a esperança de um dia mudar para corporate . Conteúdo do teste do Excel Eu tenho uma entrevista para um estágio em um grande banco em sua divisão de investimento imobiliário e foi-me dito que haveria um teste de excelência. Eu acho que estou bem, mas não é incrível com o excel. Morgan Stanley Credit Risk Analyst Entrevista AJUDA !! Oi, Alguém já entrevistou com o Morgan Stanley para um papel de analista de risco de crédito antes? Se sim, que perguntas você fez? Sei com o risco de crédito, existem muitos caminhos que eles podem explorar. I. Vale a pena pagar por um consultor de admissão de MBA? Vocês acham que vale a pena pagar.
US $ 10 mil para um consultor de admissão de MBA para ajudá-lo a escrever seus aplicativos? Barcelona Recs? Olhando para tirar uma semana de folga em maio e viajar. Estive pensando sobre Barcelona, ​​e queria saber se alguém tem recomendações como qual parte da cidade para ficar (ou até mesmo uma boa.

A FCA multa cinco bancos £ 1,1 bilhão por falhas no câmbio e anuncia um programa de remediação em toda a indústria.
A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) impôs multas no total de £ 1,114,918,000 (US $ 1,7 bilhão) a cinco bancos por não controlar as práticas comerciais em suas operações de câmbio (G10): Citibank NA £ 225,575,000 (US $ 358 milhões), HSBC Bank Plc £ 216.363.000 (US $ 343 milhões), JPMorgan Chase Bank NA £ 222.166.000 (US $ 352 milhões), The Royal Bank of Scotland £ 217.000.000 (US $ 344 milhões) e UBS AG £ 23.814.000 (US $ 371 milhões) ('os Bancos').
O mercado de FX à vista do G10 é um mercado financeiro sistemicamente importante. No centro da ação de hoje está a nossa constatação de que as falhas nesses bancos minam a confiança no sistema financeiro do Reino Unido e colocam sua integridade em risco.
Em relação ao Barclays Bank Plc, avançaremos nossa investigação sobre a empresa que cobrirá seus negócios de negociação de FX à vista G10 e também as áreas de negócios de FX mais amplas.
Além de adotar medidas de fiscalização e investigar as seis empresas em que encontramos a pior conduta inadequada, estamos lançando um programa de remediação em toda a indústria para garantir que as empresas abordem as causas-raiz dessas falhas e aumentem os padrões em todo o mercado. Exigiremos que a gerência sênior das empresas assuma a responsabilidade de entregar as mudanças necessárias e ateste que esse trabalho foi concluído.
Isso complementa nosso trabalho de supervisão em curso e as reformas mais amplas nos mercados de renda fixa, commodities e câmbio, que são objeto da Revisão de Mercados Justos e Eficientes do Reino Unido.
Entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, controles ineficazes nos bancos permitiram que os traders de FX à vista do G10 colocassem os interesses de seus bancos acima dos de seus clientes, outros participantes do mercado e do sistema financeiro mais amplo do Reino Unido. Os bancos não conseguiram gerenciar riscos óbvios em relação à confidencialidade, conflitos de interesse e conduta comercial.
Essas falhas permitiram que os operadores desses bancos se comportassem de maneira inaceitável. Eles compartilharam informações sobre as atividades dos clientes nas quais confiaram que eram confidenciais e tentaram manipular as taxas de câmbio do G10, inclusive em conluio com os traders de outras empresas, de uma maneira que poderia prejudicar esses clientes e o mercado.
As multas de hoje são as maiores já impostas pela FCA, ou a sua antecessora, a Financial Services Authority (FSA), e esta é a primeira vez que a FCA persegue um acordo com um grupo de bancos dessa maneira. Temos trabalhado em estreita colaboração com outros reguladores no Reino Unido, na Europa e nos EUA: hoje, o regulador suíço, a FINMA, distribuiu 134 milhões de francos suíços (US $ 138 milhões) do UBS AG; e, nos EUA, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities ("CFTC") impôs uma multa total de mais de US $ 1,4 bilhão aos Bancos e o Controlador da Moeda ("OCC") impôs um total de multa de US $ 700 milhões no Citibank NA e JPMorgan Chase Bank NA
Desde que as melhorias gerais da Libor foram feitas em toda a indústria de serviços financeiros, e algumas medidas corretivas foram tomadas pelos bancos multados hoje. No entanto, apesar de nossa ação bem divulgada em relação à Libor e à importância sistêmica do mercado de FX à vista do G10, os Bancos não tomaram as medidas adequadas para lidar com as causas básicas das falhas naquele negócio.
Martin Wheatley, diretor executivo da FCA, disse:
“A FCA não tolera conduta que aumente a integridade do mercado ou o sistema financeiro mais amplo do Reino Unido. As multas recordes de hoje marcam a gravidade das falhas que encontramos e as empresas precisam assumir a responsabilidade de acertar as coisas. Eles devem certificar-se de que seus comerciantes não jogam com o sistema para aumentar os lucros ou deixar a ética de sua conduta para se preocupar. Compromissos da gerência sênior para mudar precisam se tornar uma realidade em todas as áreas de seus negócios.
“Mas isso não é apenas sobre a ação de fiscalização. Trata-se de uma combinação de ações destinadas a elevar os padrões de mercado em todo o setor. Todas as empresas precisam trabalhar conosco para entregar uma mudança real e duradoura à cultura do pregão. Isso é essencial para restaurar a confiança do público nos serviços financeiros e Londres mantém sua posição de centro financeiro forte e competitivo ”.
Tracey McDermott, diretora de fiscalização e crimes financeiros da FCA, disse:
“As empresas não poderiam ter dúvidas, especialmente depois da Libor, que deixar de tomar medidas para lidar com as consequências de uma cultura livre para toda a cultura em seus pregões era inaceitável. Não se trata de ter exércitos de caixas de verificação da equipe de conformidade. Trata-se de empresas que compreendem e gerenciam os riscos que sua conduta pode representar para os mercados. Onde os problemas são identificados, esperamos que as empresas lidem com eles de forma rápida, decisiva e eficaz, e para garantir que eles apliquem as lições em seus negócios. Se não o fizerem, continuarão a enfrentar custos regulatórios e de reputação significativos ”.
Clive Adamson, diretor de supervisão da FCA, disse:
"As medidas de supervisão que estamos anunciando hoje ajudarão a garantir que a verdadeira mudança cultural seja entregue ao setor, e que a alta administração assuma a responsabilidade de garantir que os mais altos padrões de integridade operem em todos os seus negócios comerciais".
O mercado de FX.
O mercado de câmbio é um dos maiores e mais líquidos mercados do mundo, com um volume médio diário de US $ 5,3 trilhões, 40% dos quais em Londres. O mercado de câmbio à vista é um mercado financeiro atacadista e benchmarks spot FX (também conhecidos como “correções”) são usados ​​para estabelecer o valor relativo de duas moedas. As correções são usadas por uma ampla gama de empresas financeiras e não financeiras, por exemplo, para ajudar a avaliar ativos ou gerenciar o risco cambial.
A investigação da FCA concentrou-se nas moedas do G10, que são as mais utilizadas e sistemicamente importantes, e nas 16h00 WM Reuters e às 13h15 do Banco Central Europeu.
As conclusões da FCA.
A ação de hoje mostra que não toleraremos condutas que prejudiquem a integridade desse mercado crucial ou do sistema financeiro mais amplo do Reino Unido.
Esperamos que as empresas identifiquem, avaliem e gerenciem adequadamente os riscos que seus negócios representam para os mercados em que operam e preservem a integridade do mercado, independentemente de esses mercados serem ou não regulamentados. Embora não existam regras específicas que regem o mercado de câmbio à vista não regulamentado, a importância de gerenciar os riscos associados ao negócio de câmbio a vista através de sistemas e controles eficazes é amplamente reconhecida nos códigos da indústria.
Descobrimos que entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, os bancos não exerceram controle adequado e efetivo sobre seus negócios de negociação de FX à vista do G10. Por exemplo, as políticas eram de alto nível e firmes, não havia treinamento e orientação suficientes sobre como essas políticas se aplicavam a esses negócios, a supervisão da conduta dos comerciantes do G10 foi insuficiente e o monitoramento não foi projetado para identificar os comportamentos encontrados em nossa investigação.
Os valores e a cultura corretos não estavam suficientemente incorporados nos negócios de FX à vista do G10 do Banco, o que resultava naqueles negócios que agiam nos próprios interesses do Banco, sem considerar adequadamente os interesses de seus clientes, outros participantes do mercado ou o sistema financeiro mais amplo do Reino Unido.
Os traders de diferentes Bancos formaram grupos estreitos nos quais informações eram compartilhadas sobre a atividade do cliente, incluindo o uso de nomes de código para identificar clientes sem nomeá-los. Esses grupos foram descritos como, por exemplo, “os jogadores”, “os 3 mosqueteiros”, “1 equipe, 1 sonho”, “cooperativa” e “equipe-A”.
Os comerciantes compartilhavam as informações obtidas por esses grupos para ajudá-los a elaborar suas estratégias de negociação. Eles então tentaram manipular taxas fixas e disparar ordens de “stop loss” do cliente (que são projetadas para limitar as perdas que um cliente poderia enfrentar se expostas a movimentos adversos da taxa de câmbio). Isso envolvia operadores que tentavam manipular a taxa de câmbio relevante no mercado, por exemplo, para garantir que a taxa pela qual o banco havia concordado em vender uma determinada moeda a seus clientes fosse maior do que a taxa média pela qual ela havia comprado aquela moeda no mercado. mercado. Se bem sucedido, o banco lucraria.
As empresas podem legitimamente gerenciar o risco associado aos pedidos do cliente, negociando no mercado e, como resultado, podem obter lucro ou prejuízo. É completamente inaceitável, no entanto, que as empresas se envolvam em tentativas de manipulação em benefício próprio e em detrimento potencial de certos clientes e outros participantes do mercado. Nossos Avisos Finais incluem exemplos em que as negociações de cada banco tiveram um lucro significativo.
Ao definir a multa para cada Banco, consideramos, entre outras coisas: a receita relevante do Banco, a gravidade da violação, o registro disciplinar de cada Banco e a resposta às questões mais amplas da Libor, o grau de cooperação demonstrado por cada Banco, e conhecimento e / ou envolvimento de alguns dos responsáveis ​​pela gestão desta parte dos negócios do Banco.
Também aumentamos a penalidade para refletir especificamente a gravidade dos riscos colocados a um mercado sistemicamente importante e o fracasso em toda a indústria de aprender as lições necessárias sobre como enfrentar esses riscos, dadas as falhas semelhantes que surgiram no contexto da Libor.
Os Bancos concordaram em se estabelecer em um estágio inicial e, portanto, qualificaram-se para um desconto de 30% no esquema de desconto de liquidação da FCA. Sem o desconto, a multa total seria de £ 1.592.740.000 (US $ 2,5 bilhões): Citibank NA £ 322.250.000 (US $ 511 milhões), HSBC Bank Plc £ 309.090.000 (US $ 490 milhões), JPMorgan Chase Bank NA £ 317.380.000 (US $ 503 milhões), The Royal Bank da Scotland Plc £ 310.000.000 (US $ 492 milhões) e UBS AG £ 334.020.000 (US $ 530 milhões).
Nossa investigação durou 13 meses, envolveu mais de 70 agentes de fiscalização e uma cooperação sem precedentes com reguladores nacionais e internacionais. Congratulamo-nos com a investigação criminal do Serious Fraud Office em indivíduos.
Enfrentando as causas.
É claro, a partir de nossas descobertas, que tem havido uma prática deficiente generalizada no mercado de câmbio à vista. A FCA tem procurado tomar medidas de execução rápidas contra os piores criminosos e anunciou hoje que vai realizar um programa de remediação de supervisão a nível industrial para empresas para elevar os padrões em todo o mercado.
A FCA já está realizando revisões mais amplas de como as empresas efetivamente reduzem o risco de os comerciantes manipularem pontos de referência e garantirem que informações confidenciais não sejam abusadas, e também analisarão como as empresas gerenciam conflitos de interesse. Usaremos nossas descobertas para informar o programa de correção conforme apropriado.
O programa de remediação exigirá que as empresas revejam seus sistemas e controles e políticas e procedimentos em relação aos seus negócios de FX à vista para garantir que eles tenham um padrão suficientemente alto para gerenciar com eficácia os riscos enfrentados pelo negócio. O trabalho em cada empresa dependerá de vários fatores, por exemplo, o tamanho da empresa e sua participação no mercado e impacto, o trabalho de reparação já realizado e o papel que a empresa desempenha no mercado.
Em alguns casos, as revisões se estenderão além do FX spot do G10, e exigiremos que as empresas explorem qualquer leitura em mercados emergentes de câmbio, vendas de câmbio, derivativos e produtos estruturados que façam referência a taxas de câmbio e metais preciosos.
A gerência sênior será solicitada a atestar que ações foram tomadas e que os sistemas e controles das empresas são adequados para gerenciar esses riscos. Isso garantirá que haja uma clara prestação de contas e que o gerenciamento sênior se concentre nas questões específicas de cada empresa, onde a FCA espera mudanças.
A FCA desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de normas regulatórias internacionalmente acordadas sobre benchmarks, incluindo o trabalho da Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários (IOSCO) e do Conselho de Estabilidade Financeira. Estamos ativamente engajados no desenvolvimento de regulamentação da UE sobre benchmarks e co-presidimos a Revisão de Mercados Justos e Eficientes do Reino Unido, que está considerando reformas mais amplas nos mercados de renda fixa, commodities e câmbio.
Notas para editores.
1. Os avisos finais.
2. Um resumo do mercado FX e exemplo de tentativa de manipulação em cada um dos bancos.
3. FX à vista descreve a troca de duas moedas (um par de moedas), onde o preço (taxa de câmbio) é acordado hoje e a propriedade é transferida logo em seguida (normalmente dois dias úteis a partir da data de negociação).
4. As moedas do G10 são o dólar dos EUA, o euro, o iene japonês, a libra esterlina, o franco suíço, o dólar australiano, o dólar neozelandês, o dólar canadiano, a coroa norueguesa e a coroa sueca.
5. Em abril de 2014, a FCA anunciou que iria rever o quão efetivamente:
As empresas reduzem o risco de os comerciantes manipularem benchmarks; As empresas garantem que as informações confidenciais que recebem em uma parte da empresa não sejam usadas por outra área de negócios de forma abusiva; e as empresas controlam conflitos de interesse que podem existir entre as obrigações para com os clientes e as vendas e as posições de negociação que elas assumem.
Também estamos revisando a conformidade das empresas com as novas regulamentações da Libor, a Taxa de Oferta Interbancária de Londres, introduzidas em abril de 2013, após várias ações de fiscalização contra as empresas por tentativa de manipulação desse índice de referência de taxa de juros.
6. A CFTC impôs as seguintes penalidades financeiras: Citibank N. A $ 310 milhões, HSBC Bank Plc $ 275 milhões, JPMorgan Chase Bank N. A $ 310 milhões, Royal Bank of Scotland Plc $ 290 milhões e UBS AG $ 290 milhões. O OCC impôs as seguintes penalidades financeiras: o Citibank N. A $ 350 milhões e o JPMorgan Chase Bank N. A $ 350 milhões.
7. As referências neste press release, e em nossos Avisos Finais, ao negócio de operações de câmbio à vista G10 dos bancos ou operações ou traders referem-se à sua mesa de negociação de voz relevante baseada em Londres, ou no caso da UBS baseada apenas em Zurique.
8. A correção das 16h WM Reuters é calculada por referência à atividade de negociação em uma determinada plataforma eletrônica de corretagem durante uma janela de um minuto (ou “período fixo”) 30 segundos antes e 30 segundos após as 16h.
9. A correção do BCE baseia-se na troca de informações entre os diferentes bancos centrais todos os dias. Esse tipo de correção é descrito como uma correção “flash” - uma correção que reflete uma taxa de câmbio naquele momento específico no tempo.
10. Os clientes colocam ordens de stop loss para limitar o valor que podem perder em uma determinada posição se a taxa de mercado se mover desfavoravelmente.
11. Exemplos de códigos relevantes da indústria incluem o Código de Produtos Não-Investidos e o Código de Modelo da ACI.
12. O trabalho co-presidido pela FCA pela Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários para desenvolver normas regulatórias para todos os benchmarks em 2013 e revisar a eficácia com que essas normas foram aplicadas a benchmarks importantes em 2014. Também co-presidimos o Financial Stability Board (FSB). ) trabalhos sobre reformas dos referenciais de taxa de juros, após a introdução de nossa regulamentação sobre Libor.
13. Em 1 de abril de 2013, a Financial Conduct Authority (FCA) tornou-se responsável pela supervisão da conduta de todas as empresas financeiras regulamentadas e pela supervisão prudencial daquelas que não são supervisionadas pela Autoridade de Regulamentação Prudencial (PRA).
14. A FCA tem um objetivo estratégico abrangente de assegurar que os mercados relevantes funcionem bem. Para apoiar isto, ele tem três objetivos operacionais: garantir um grau apropriado de proteção para os consumidores; proteger e melhorar a integridade do sistema financeiro do Reino Unido; e promover uma concorrência efectiva no interesse dos consumidores.

Mercado forex local G10
Uma solução de negociação de parada.
Uma solução de negociação de parada.
Uma solução de negociação de parada.
A Global Market Index Limited é uma corretora de execução baseada na FCA Regulated, com sede em Londres, que auxilia clientes de todo o mundo com suas necessidades de negociação Forex, metais e CFD. Se você é uma empresa proprietária em busca de maior transparência e eficiência em suas negociações, um corretor que procura liquidez adicional ou um fundo de hedge em busca de uma instituição de primeira classe em Forex, metais e CFDs, Global Market Index Limitado pode atender às suas necessidades.
Acesso ao Mercado Global FCA.
FCA Regulation FX.
Plataforma de Classe Mundial; Execução Instantânea & # 38; Transparência.
Várias maneiras de se conectar.
Oferecendo serviços de execução de última geração por meio de vários provedores de liquidez de primeira linha, a Global Market Index Limited pode fornecer à sua empresa uma solução sob medida para atender aos exigentes requisitos de sua empresa. Por meio de uma plataforma múltipla que oferece conectividade de latência ultrabaixa e API do FIX, a Global Market Index Limited trabalhará com você para encontrar o melhor ajuste para sua empresa. Como um provedor de serviços somente de execução e regulamentado pela FCA, o Global Market Index Limited não ocupa posições ou se envolve em negociações proprietárias, portanto, sempre trabalhando no melhor interesse de nossos clientes.
Ponto de prata.
Índices
Metais
Óleo cru.
Forex
Tecnologia.
Obtenha os mesmos excelentes recursos de uma plataforma completa diretamente no seu celular. incluindo iPhone, iPad, telefone Android & # 038; comprimido.
Ajudar os comerciantes a ver os preços e se conectar aos mercados mais rapidamente.
Assistindo traders com o desenvolvimento de novas estratégias em várias classes de ativos.
Ajudar os corretores a oferecer aos seus clientes o melhor em softwares comerciais, enquanto constroem uma marca forte.
Oferecendo suporte detalhado aos nossos clientes usando a plataforma Metatrader 4, seja no desktop, no celular ou no iPad.
Trabalhar com traders que desejam desenvolver seu próprio estilo de negociação usando tecnologia de ponta através de múltiplas conexões.
Serviço profissional.
Nossa gama de serviços principais para melhorar sua negociação.
Oferecendo serviços de execução de última geração através de múltiplos provedores de liquidez de primeira linha.
A Global Market Index Limited trabalha continuamente com vários provedores de liquidez de bancos de primeira linha e fontes não tradicionais para oferecer aos nossos clientes acesso direto à liquidez interbancária 24 horas por dia.
Oferecendo latência ultrabaixa e conectividade FIX API, o Global Market Index Limited trabalhará com você para encontrar o ajuste certo para sua empresa.
Suporte profissional, experiente e amigável 24/5.
A Global Market Index Limited é uma das mais respeitadas empresas de negociação on-line em Forex e outros mercados financeiros, com escritórios em dois dos principais centros financeiros do mundo - Londres e Xangai. Temos o compromisso de fornecer um serviço líder de mercado com base em preços justos e transparentes, tecnologia acessível e suporte abrangente ao cliente.
Nossos parceiros.
TEL: 44 (0) 20 7193 9958.
125 Old Broad Street, Londres, Inglaterra, Ec2n 1ar.
A Global Market Index Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Financial Conduct Authority (número de referência da firma 677530). Global Market Index Limited é uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales (número de empresa 07736428, número de IVA 216 4183 26), e seu endereço registrado e principal local de negócio é 125 Old Broad Street, Londres, EC2N 1AR.
Negociar em produtos alavancados carrega um alto nível de risco. Suas perdas podem exceder seu investimento inicial, exigindo que você faça pagamentos adicionais. Estes produtos não são adequados para todos e você deve procurar aconselhamento independente se tiver alguma dúvida. Por favor, certifique-se de que você compreende os riscos.

A FCA multa o Barclays £ 284.432.000 por fracassos de forex.
A Financial Conduct Authority (FCA) impôs uma multa financeira de £ 284.432.000 ao Barclays Bank Plc (Barclays) por não controlar as práticas de negócios em seus negócios de câmbio (FX) em Londres. Esta é a maior penalidade financeira já imposta pela FCA, ou seu antecessor, a Financial Services Authority (FSA).
A falha do Barclays em controlar adequadamente seu negócio de FX é particularmente séria em vista de seu impacto potencial no mercado de FX à vista sistemicamente importante. As falhas ocorreram ao longo dos negócios de FX de negociação de voz do Barclays em Londres, estendendo-se além do comércio de FX à vista para as operações, opções e vendas de EM FX, comprometendo a confiança no sistema financeiro do Reino Unido e colocando sua integridade em risco.
Georgina Philippou, diretora de fiscalização e fiscalização de mercado da FCA, disse:
"Este é outro exemplo de uma empresa que permite práticas inaceitáveis ​​florescerem no pregão. Em vez de abordar os riscos óbvios associados com seus negócios, o Barclays permitiu desenvolver uma cultura que colocou os interesses da empresa à frente dos de seus clientes e que prejudicaram a reputação. e integridade do sistema financeiro do Reino Unido. As empresas devem examinar seus próprios sistemas e culturas para garantir que cumpram suas promessas de promover mudanças. "
Vídeo: Resumo do caso do Barclays.
Entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, os sistemas e controles do Barclays sobre seus negócios de FX foram inadequados. Estas falhas proporcionaram aos comerciantes dessas empresas a oportunidade de se envolverem em comportamentos que colocam os interesses do Barclays à frente dos seus clientes, outros participantes no mercado e o sistema financeiro mais amplo do Reino Unido. Esses comportamentos incluíam o compartilhamento inadequado de informações sobre as atividades dos clientes e a tentativa de manipular as taxas de câmbio à vista, inclusive em conluio com os operadores de outras empresas, de uma maneira que poderia prejudicar esses clientes e o mercado.
O Barclays e outras empresas já estão participando de um programa de remediação em todo o setor para garantir que eles abordem as causas-raiz das falhas em seus negócios de FX e que aumentem os padrões. Como parte do programa de remediação, a gerência sênior do Barclays e as outras empresas devem assumir a responsabilidade de entregar as mudanças necessárias.
Falhas do Barclays.
Os controles do Barclays sobre seus negócios de FX eram inadequados e ineficazes. Baseava-se principalmente em seus negócios de front office FX para identificar, avaliar e gerenciar os riscos relevantes - no entanto, o front office não conseguiu captar os riscos óbvios associados à confidencialidade, conflitos de interesse e conduta do trader.
Alguns dos responsáveis ​​pelo gerenciamento de front office estavam cientes e / ou às vezes envolvidos nessa má conduta, refletindo uma falha em incorporar os valores e a cultura corretos nos negócios de FX do Barclays. As funções de controle e risco do Barclays não conseguiram desafiar de maneira eficaz o gerenciamento desses riscos no negócio de FX.
O Barclays se engajou em um comportamento de conluio no qual operadores de diferentes bancos, incluindo o Barclays, formaram grupos estreitos e se comunicaram através de sistemas de mensagens eletrônicas, incluindo salas de bate-papo. Alguns grupos descreveram a si mesmos ou foram descritos por outros usando frases como “os jogadores” - um participante da sala de bate-papo se referiu a si mesmo e aos outros na sala de bate-papo como “os 3 mosqueteiros” e comentou “todos nós morremos juntos”.
As informações obtidas por meio desses grupos ajudaram os comerciantes a determinar suas estratégias de negociação. Eles então tentaram manipular taxas fixas e disparar ordens de “stop loss” do cliente (que são projetadas para limitar as perdas que um cliente poderia enfrentar se expostas a movimentos adversos da taxa de câmbio).
Isso envolvia operadores que tentavam manipular a taxa de câmbio relevante no mercado, por exemplo, para garantir que a taxa pela qual o banco concordara em vender uma determinada moeda a seus clientes fosse maior do que a taxa média na qual ela havia comprado aquela moeda. o mercado para garantir um lucro para o Barclays.
As falhas de controlo do Barclays também significaram que os negociadores tiveram a oportunidade de beneficiar as posições de negociação do Barclays em opções de câmbio ao tentarem manipular as taxas de mercado fixas ou à vista para evitar que os clientes do Barclays recebessem pagamentos das opções que tinham comprado do Barclays.
A FCA também encontrou exemplos de compartilhamento inapropriado de informações confidenciais por parte de traders de FX e pessoal de vendas, incluindo o compartilhamento de identidades de clientes e informações sobre pedidos de clientes. A divulgação desses detalhes forneceu a outros participantes do mercado mais informações sobre a atividade dos clientes do Barclays do que eles teriam, criando um potencial significativo para o prejuízo do cliente.
As falhas nos negócios de FX do Barclays persistiram apesar de falhas de controle similares em relação à Libor e à fixação Gold, que foram objeto de ações anteriores de fiscalização da FSA e da FCA. Embora o Barclays tenha feito algumas melhorias após essas ações de fiscalização, ele não tomou as medidas adequadas para lidar com as causas básicas das falhas em seus negócios de FX.
A penalidade financeira.
O Barclays liquidou na segunda fase da investigação da FCA, qualificando-se por um desconto de 20% - sem isso, a FCA teria imposto uma multa financeira de £ 355.540.000.
Temos trabalhado em estreita colaboração com outros reguladores nos EUA neste caso, incluindo a Commodities Futures Trading Commission (CFTC), o Federal Reserve Bank de Nova York, o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS) e o Departamento de Justiça dos EUA ( DOJ).
O Barclays esteve aberto e cooperou com a FCA durante esta investigação e comprometeu recursos significativos para melhorar suas práticas de negócios e controles associados.
Notas para editores.
O Aviso Final para o Barclays Bank Plc e um resumo do mercado FX e exemplo de tentativa de manipulação no Barclays Bank Plc. O mercado de câmbio é um dos maiores e mais líquidos mercados do mundo, com um volume médio diário de US $ 5,3 trilhões, 40% dos quais em Londres. O mercado de câmbio à vista é um mercado financeiro atacadista e benchmarks spot FX (também conhecidos como “correções”) são usados ​​para estabelecer o valor relativo de duas moedas. As correções são usadas por uma ampla gama de empresas financeiras e não financeiras, por exemplo, para ajudar a avaliar ativos ou gerenciar o risco cambial. Uma opção de câmbio dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantia fixa de moeda a uma taxa específica em ou antes de uma data acordada. Determinados tipos de opções só podem ser ativados ou desativados se o par de moedas em questão for negociado a uma taxa específica no mercado. Os provedores de opções estão expostos a movimentos na taxa de câmbio à vista durante a duração da opção, e normalmente compram ou vendem esse par de moedas no mercado para gerenciar esse risco. As empresas podem legitimamente obter lucros ou perdas gerenciando o risco decorrente de pedidos de clientes por meio de negociações associadas. No entanto, tentativas de manipular benchmarks de câmbio spot ou taxas intraday são totalmente inaceitáveis. Embora a negociação de FX à vista não tenha sido regulamentada durante o período sob investigação, a importância das firmas gerenciando os riscos associados a seus negócios de FX através de sistemas e controles eficazes é amplamente reconhecida nos códigos da indústria. Todas as empresas regulamentadas devem identificar, avaliar e gerenciar os riscos que seus negócios representam nos mercados em que operam e preservar a integridade do mercado, independentemente de esses mercados serem ou não regulamentados. A notificação final e os avisos finais para casos de execução contra o Barclays em relação à Libor e à fixação do Ouro. Esta é a maior penalidade financeira já imposta pela FCA ou FSA e é a 15ª imposta às empresas por conduta imprópria de referência, das quais seis, incluindo este caso, relacionadas a FX. Penalidades da FCA impostas a outras empresas por falha FX em 12 de novembro de 2014: Citibank NA £ 225.575.000 (US $ 358 milhões), HSBC Bank Plc £ 216.363.000 (US $ 343 milhões), JPMorgan Chase Bank NA £ 222.166.000 (US $ 352 milhões), The Royal Bank of Scotland Plc £ 217.000.000 ($ 344 milhões) e UBS AG £ 23.814.000 ($ 371 milhões). FX à vista descreve a troca de duas moedas (um par de moedas), onde o preço (taxa de câmbio) é acordado hoje e a propriedade é transferida logo em seguida (normalmente dois dias úteis a partir da data de negociação). As moedas do G10 são dólar americano, euro, iene japonês, libra esterlina, franco suíço, dólar australiano, dólar neozelandês, dólar canadense, coroa norueguesa e coroa sueca. Durante o período relevante, a correção das 16h WM Reuters foi calculada por referência à atividade de negociação em determinadas plataformas eletrônicas de corretagem durante uma janela de um minuto (ou "período fixo") 30 segundos antes e 30 segundos após as 16h. A correção do BCE é baseada em informações trocadas entre os diferentes bancos centrais todos os dias e é baseada na atividade de negociação em uma plataforma de corretagem eletrônica no momento da correção. Esse tipo de correção é descrito como uma correção “flash” - uma correção que reflete uma taxa de câmbio naquele momento específico no tempo. Exemplos de códigos relevantes da indústria incluem o Código de Produtos Não-Investidos e o Código de Modelo da ACI. A FCA já está agindo para elevar os padrões em toda a indústria, com um amplo programa de remediação de supervisão para empresas e revisões específicas de como as empresas efetivamente reduzem o risco de os comerciantes manipularem benchmarks e garantir que informações confidenciais não sejam violadas. Além disso, a FCA recebeu o poder de regulamentar o benchmark das 16h WM Reuters a partir de 1º de abril de 2015. A tentativa ou manipulação real de qualquer referência regulada é agora uma ofensa criminal, que poderia atrair uma pena de prisão de até sete anos. Em abril de 2014, a FCA anunciou que iria rever o quão efetivamente:
as empresas reduzem o risco de os comerciantes manipularem benchmarks; as empresas asseguram que as informações confidenciais que recebem em uma parte do negócio não são usadas por outra área de negócios de forma abusiva; e as empresas controlam conflitos de interesse que podem existir entre as obrigações para com os clientes e as vendas e as posições de negociação que elas assumem. Também estamos analisando a conformidade das empresas com as regulamentações da Libor, a Taxa de Oferta Interbancária de Londres, que foram introduzidas em abril de 2013 após várias ações de fiscalização contra empresas por tentativa de manipulação desse índice de referência de taxa de juros. A FCA desempenha um papel de liderança no desenvolvimento de padrões regulatórios internacionalmente acordados sobre benchmarks. Estamos ativamente empenhados em apoiar a regulamentação da UE sobre benchmarks e o trabalho da presidência sobre benchmarks pela Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários (IOSCO). A Força-Tarefa de Referência da IOSCO analisou a eficácia com que esses padrões foram aplicados a benchmarks importantes em 2014. Também co-presidimos o trabalho do FSB sobre reformas em benchmarks de taxa de juros, após a introdução de nossos regulamentos sobre a Libor. A Revisão de Mercados Justos e Eficientes (FEMR), liderada pelo Banco da Inglaterra, foi estabelecida pelo Chanceler em junho de 2014 para conduzir uma avaliação abrangente e prospectiva da maneira como os mercados financeiros de atacado operam. A FCA co-preside este trabalho o HM Treasury. Em 1 de abril de 2013, a Financial Conduct Authority (FCA) tornou-se responsável pela supervisão da conduta de todas as empresas financeiras regulamentadas e pela supervisão prudencial daquelas que não são supervisionadas pela Autoridade de Regulamentação Prudencial (PRA). A FCA tem um objetivo estratégico abrangente de garantir que os mercados relevantes funcionem bem. Para apoiar isto, ele tem três objetivos operacionais: garantir um grau apropriado de proteção para os consumidores; proteger e melhorar a integridade do sistema financeiro do Reino Unido; e promover uma concorrência efectiva no interesse dos consumidores. Você pode encontrar mais informações sobre o FCA, e também como ele é diferente do PRA.

No comments:

Post a Comment